Estou na Europa!


É inevitável dizer o quanto a Europa me encanta. Lembro-me da primeira vez em que atravessei o Atlântico. Era real! O mundo é muito maior do que eu pensava, e, não há nada mais poético que isso! A infinitude de lugares e culturas espalhadas por cada cantinho do mundo me motivam a planejar a minha vida para sempre estar disponível para fazer aquilo que eu mais gosto: viajar.

Já pensou uma vida sem viagens? Eu acho isso uma completa loucura. Não conseguiria me contentar com as verdades e amores locais. A vida acontece aqui por perto, eu sei. Mas também há muita vida longe de nós. Pessoas diferentes, idiomas diferentes, arquiteturas diferentes... quantas coisas! Eu realmente acredito que uma vida muito local é limitada demais!

Quantas possibilidades de vivências e experiências são excluídas quando não saímos do lugar? A vida é movimento, é renovo, é mudança! Lá vai uma verdade: nada é estático. E para se mexer, você não precisa ir para outro continente. Um bom livro, um ótimo filme, uma nova amizade, uma passagem para a cidade vizinha e voilà: você já está viajando!

Viajar é muito mais que algo físico.

Viajar... a gente viaja com a alma! Com o fôlego que vem lá de dentro do peito. A vida é um sopro, e as viagens são o meu ar. Não há vida sem viagem, não há viagem sem vida.

Eu amo viajar.

Em palavras,
versos,
músicas,
notas,
fotografias
e
histórias passadas.

Também escolho viajar nas histórias que eu mesma escrevo.

Escrevo ao pegar um mapa,
e ao me perder em lugar desconhecido.

Escrevo ao carimbar meu passaporte,
só isso faz meu coração palpitar mais forte.

Escrevo, escrevo, escrevo... Viajar preenche as páginas em branco da minha vida. Páginas que, se eu não escrevesse com a alma, ficariam em branco, pela monotonia do tempo.

Ainda bem que ao viajar o tempo para! Por alguns milésimos de segundo meus olhos veem obras primas da vida real, onde minha memória registra, e, finalmente: eterniza a efemeridade que é viver.

Viajar é viver.

E eu quero que vocês vivam um pouco de tudo isso junto comigo.

Vamos para a Europa?


Me acompanhem nas redes sociais: @bellaquebela

Postagens mais visitadas


O blog seriemeus15anos.com é uma extensão do bellaquebela.com. A #SérieMeus15Anos foi feita para quem assim como eu, escolheu viajar para comemorar os tão esperados 15 anos. Na primeira temporada você irá conhecer os lugares mais incríveis de Buenos Aires. A primeira temporada já está disponível no youtube. Saiba mais + Na segunda temporada, você irá passar duas semanas comigo na Disney! Estréia em fevereiro de 2018. Aguarde!
Dicas de viagem, inspirações e dicas para festas pequenas de 15 anos.

lugares que viajei